Welcome to my blog, hope you enjoy reading :)
RSS

quarta-feira

-ENFIM, NOVIDADE :D

Após os carinha la decidirem que o Mengão não iria mais ganhar a TAÇA DAS BOLINHAS, Decidiram que seria.... o São Paulo!! (morô o nome agora? kkk)
Sim, SÃO PAULO, porque ele ganho 5 vezes, 1977; 1986; 1991; 2006; 2008.

Pensando muuuuuito 'EM ESPIRITO DE PORCO, OU MELHOR BAMBI'... o nome ta certo (6)
É opinião de torcedora contraria, neeem venham comenta alguma coisa contra-me, porq isso veio na minha mente e eu escrevi, só isso. Em relação a algumas coisas, eu sou TIIIIMÃO ♥, então não posso reclama pq o Corinthians ta perdendo \o.... Mas essa do bambi mereceeu :)

0 comentários:

Postar um comentário