- E.E.B. DOM ORLANDO DOTTI, fez aniversario de 40 anos \o/
E o seu presente do estado de Santa Catarina, é fazer uma reforma GEEEEERAAAAAAL na escola. Ela ira se tornar a MEEEELHOOOOORR escola de Caçador e região *-*
Ontem dia 9 de abril, foi o Beto Comasseto - secretário do esporte - , Valdir Cobalchini - secretário do estado - , e mais um lá que eu não me lembro o nome, ASSINAR o começo das obras na escola e ENTREGAR os uniformes e o kit escolar estadual.
O nosso diretor, Renato, pediu para as Professoras ou os alunos mesmo, Indicarem alguem que estivesse muiiito bem uniformizado para ir la na frente, SIMBOLIZAR a entrega dos uniformes e dos kits. Foram 5, inclusive eu *-*. Tiramos fotos, MUUUUITAS FOTOS, e recebemos um elogio do Beto e do Valdir. Minha professora de matematica e umas pessoas da minha sala, começaram a dizer assim: AAA VIRGINIA, RECEBENDO BEIJOS DO BETO E DO VALDIR.
RESULTADO: fiqei vermelha, NA FRENTE DA ESCOLA IIIIINTEIRA.
mas o bom é que a escola, até quem fim será contruida

0 comentários:
Postar um comentário