Welcome to my blog, hope you enjoy reading :)
RSS

quinta-feira

creme e mercúrio *o*

-Agora que as aulas começaram a ficar legais \O/

Começou com inglês. Lá estávamos em uma aula chata e normal enquanto a prof lia uma linha do tempo no livro que mostrava as datas que algumas roupas e acessórios foram criadas (itens da moda!) Ae a professora leu uma data e nessa data foi criado um creme depilatório popular. Agora pasmem! O baguio era a base de vinagre e (música de suspense) coco de gato (pausa para passar o enjoo). Ninguém, ninguéém acreditou! Aí começaram a falar: a mulher vai depilar a perna (por exemplo¬¬), uma mão ela puxa e passa o creme na perna e com a outra mão ou ela fecha o nariz, ou ela fecha a boca pra segurar a ancia.  
Continuou com ciências. Seria tudo pacato se a professora não tivesse levando um vidrinho deeeeeeee? MEEEEEEEEERCÚRIO \O/ eu nunca tinha visto mercúrio na vida *o* Pra você imagina o peso do negócio, a densidade é 13,6 do mercúrio, do vidrinho (aliás, o vidro é tão velho, mas tão velho que no rótulo tava escrito PHarmacia (americanizado guy)) é 2 e alguma coisa, e tinha dentro do vidro e junto com o mercúrio (aah vá!) uma bolicazinha, aí bolica né, é meeeio pesadinha, não para o mercúrio (HAHA FODÃO) porque a bolica simplesmente boiou no mercúrio liquido o_o
O medo da professora era que nós quebrássemos aquele vidro e vazasse mercúrio pra tudo (CORRE QUE É TOXICO BICHO!) Mas quando terminou de passar de mão em mão a prof colocou um pouco de mercúrio na mesa (se fosse o caso eu jogava o vidro no chão e daria na mesma u_u) e é tão foda *-* Tipo, quanto mais você coloca o calor da tua pele, pode ser do dedo, mais bolinhas de mercúrio vão se formando, e um monte de curiosos foram la mexer, e eu tbm! Vim pra casa com o dedo a um metro de mim (eu tava com medo de ficar com câncer, deleta u_u). Quando cheguei corri tirar uma foto pra mostra aqui:











































É isso. Bezos e se cuidem! Até outro dia e outra merda :D

By: vii

-







Eclipse

- Mais um filme da Saga Crepusculo foi estreado, ontem (30).
No agora, antepenultimo, livro da saga, varias coisas acontecem, até o Jacob (Taylor Lautner) foje, e volta no livro Amanhecer, o penultimo.
Além de que, o Jacob irá ficar mais cenas sem camisa, e a Bella irá dar 2 beijos no Jacob.
O bom, é pra quem mora em cidade grande, ou tem cinema na sua cidade, que ja da de ver o filme. Mas por exemplo eu, que não posso assinalar nenhuma alternativa ai em cima, tenho que esperar mais 2 meses para ver o bendito filme D:

E eu, lendo uma reportagem com o Fiuk, li que uma musica dele, entrou para a trilha sonora do filme, e li no google, que irá entrar em portugues.
ATÉ QUEM FIM VAMOS CANTAR UMA MUSICA NUM FILME NORTE-AMERICANO, EM PORTUGUES, SEM LEGENDA *-*
Aah!, e a musica é ETERNO PRA VOCÊ - HORI .
Ele diz na entrevista para a revista, que quando foi convidado a fazer a musica, ficou pasmo.
E a letra, é a vida de Bella e Edward, simplesmente, como se fosse a Bella cantando para o Edward pedindo para ele morder ela, e transforma-la em vampira, e pedindo também, para ele nunca mais deixa-la, como ele fez no livro Lua Nova.
Enfim, aproveitem, o filme [deve] estar maravilhoso.

(aah! e como deu para perceber, eu amo a saga)

ALEJANDRO ♥

- Sim, ja faz uns 4 dias que foi lançado, e essa coisa fofa da mamãe ja tem 9829610
exibições .
Então... não perca, se você gosta da Lady Gaga, é um bom momento para assistir o lançamento dela.

http://www.youtube.com/watch?v=niqrrmev4mA

Abertura da Copa

-Hoje, assisti um pouco e foi sensacional a apresentação do grupo Black Eyed Peas, Juanes, Shakira, Alicia Keys e outros cantores, que fizeram uma abertura a altura.
Shakira é a estrela principal da copa - claro no sentido de musica - fazendo o hit da copa : Waka Waka - Time For Africa ( A hora da Africa ).
Com movimentos tipicos da Africa, e misturado com não sei mais oque, ela faz um clipe da musica, simplesmente lindo. E o que o Brasil aparece nesse clipe, é muuuuuuuuuuito massa, afinal, ela está usando um par de penas amarela e verde \õ/
Ainda não assistiu o clipe?

http://www.youtube.com/watch?v=S3WDKXq36WI&feature=fvst